MARCADORES

Recentes ♥

AS FRANJAS VOLTARAM COM TUDO!

             Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim <3


          Gente hoje eu vim contar pra vocês, uma tendência que já fez muito nossa cabeça e está de volta com tudo, na semana de moda em paris as franjas estavam super em alta, então já sabemos que vai ser uma super tendência para aderirmos! 


                  "Durante esta Semana da Moda em Paris, as grifes apresentaram cabelos soltos e despojados, com aspecto 'bagunçadinho', à semelhança das tendências em Londres, Nova York e Milão. Além de ondas suaves e naturais, as franjas também apareceram frequentemente nos desfiles exibidos, em 'shapes' super ousados e atuais. Longas e retas, laterais, repicadas ou bem curtinhas, as grifes apostaram em diversos estilos para embelezar os fios das suas modelos- disse o site: http://www.belezaextraordinaria.com.br/"
 
    Então resolvi trazer algumas inspirações pra vocês, bora conferir?

          Eu particularmente amo Franja e toda minha vida eu tive franja por causa da minha testa um pouco avantajada haha, e também por que dá um mega up em qualquer produção, você consegue deixar seu estilo mais menininha ao mulherão sexy, até mesmo se mostrar uma menina cheia de atitude tudo isso dependendo do seu estilo e do estilo do corte claro rs.


  Existem alguns tipos: O longo com Franja (Mais Boho Style), Bob, Lob, Pixie Cut (São cabelos curtos com mais movimento e com ondas), O Long Hair Don't Care (Mais famoso entre mulheres com menos de 25 anos, cabelos com jeito de sereias e apelo a naturalidade) entre outros...


             Muita gente tem duvida de como cortar sua franja, então vou deixar aqui uma foto/tutorial de como cortar, de moda simples e super rápido:

    Bom meus amores, por hoje é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado dessa tendencia, se caso você aderir marque na Tag #LeetiMakeup para que eu possa ver como vocês ficaram ainda mais lindas, beleza?! Então é isso, um grande beijo e até mais <3















Um comentário:

  1. Queria muito usar franja mas não ia ficar legal :(
    Acho lindo demais..
    Estou seguindo teu blog, beijao.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...