MARCADORES

Recentes ♥

LISTRAS P&B

          Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim <3


      Quem aqui queria ir para o SPFW? Eu sou uma que estava loooouca pra ir, eu sempre fui apaixonada por maquiagem e esse é o meu trabalho, mas sempre tive uma paixão por moda surreal, teve até uma época que eu queria estudar moda, mas não deu certo e preferi estudar estética que é o que eu realmente quero pra minha vida, mas enfim rs eu como não estou no SPFW estou aqui louca no insta, no snap, nos blogs enfim em todas as redes procurando as novidades que rolaram nas passarelas esse ano, e no site da revista Marie Claire eu vi que umas tendências são as listras P&B que já estão super alta e pretendem continuar...

GIULIANA ROMANNO, IÓDICE, OSKLEN E JULIANA JABOUR (FOTO: IMAXTREE)

"O print da estação, sem dúvida, será a listra p&b. Ela apareceu em calças, camisas e casacos, ora com ares de alfaiataria, ora com uma pegada esportiva. Versátil, é a estampa ideal para tirar qualquer look de inverno do óbvio. Na passarela da Juliana Jabour, houve até um mix and match com poás p&b - combinação infalível! Giuliana Romanno, Iódice e Osklen foram outras grifes investiram!- Marie Claire"


 
Bom, então eu resolvi trazer looks casuais para vocês se inspirarem e entrar nessa super tendencia, bora conferir os looks? 

 



     Bom meus amores, por hoje é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado do post, não deixe de comentar aqui, por que seu comentário é mega importante, compartilhem com as amigas e é isso, um grande beijo e até mais <3




                              

8 comentários:

  1. Como acho lindo vestido de listras e tênis, é muuuuito amooor *-*
    Te encontrei lá no CBB e adorei o seu blog.
    Estou seguindo todas as redes e o seu cantinho, agora te espero lá no meu ;) rs
    www.brunaguerra.com.br

    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor mesmo*-*
      Fico feliz que tenha gostado meu amor, seja bem-vinda sempre <3
      Beijão

      Excluir
  2. Oi lê!

    Gosto muito de listras e vestidos de bolinhas!! acho lindoos!!!
    As inspirações estão lindas, as saias de listras também estão um arraso!!

    bjss


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê meu amor, fico feliz que tenha gostado minha linda, grande beijo <3

      Excluir
  3. Adorei as estampas e looks!
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  4. As listras vieram para ficar não acha? Sou looouca por roupas listradas ;)
    Adorei saber que no SPFW rolaram várias novidades como esta.
    Adorei seu blog! Estou seguindo!
    Se puder retribuir o follow e dar uma passadinha no meu... Ficarei feliz!
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e isso é maravilhoso não é mesmo? HAHA Fico feliz que tenha gostado meu amor, obrigado linda seja bem-vinda sempree!
      Beijos <3

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...