MARCADORES

Recentes ♥

PENTEADOS COM RABO DE CAVALO PARA SE INSPIRAR #LetiTodoDia

                      Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim <3

         Bom no post de hoje eu trouxe uma inspiração de penteados, para vocês que estão assim como eu cansadas de usar os cabelos soltos e quer mudar um pouco, mas sem ter que fazer aquele rabo de cavalo convencional... Bora se inspirar?


   Esses dias eu estava me arrumando pra sair e meu cabelo não estava em um bom dia, na real estava no famoso Bad Hair Day, e eu tive que fazer um rabo de cavalo, só que não queria um rabo de cavalo comum, queria algo mais diferentão HAHA, então eu fui no salva vida Pinterest e fiz um que ficou topissimo!!! Então resolvi trazer inspirações pra vocês...
           Celebs como Kendall Jenner, Hilary Duff, Marina Ruy Barbosa, entre outras não abrem mão desse penteado, e são sempre fotografas com um mais lindo que o outro...



Bom amores, por hoje é isso... Eu espero que tenham gostado dessas inspirações, se gostou comente, compartilhe com as amigas, e é isso.... Um super beijo e até amanhã <3






 

DICA PARA O FEED DO INSTAGRAM #LetiTodoDia

              Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim <3


              Quem aqui ta pirando pra deixar o feed do Instagram bonito? Gente eu to pirando real, o meu ainda não está aquelas coisas, mais um dia chegamos lá né... Hoje eu venho com uma dica que assim, ta salvando minha vida REAL OFICIAL na hora de editar minhas fotos e deixar tudo combinadinho e clean... Querem saber? Então vamos lá...


     Esses dias, eu estava procurando dicas de como deixar meu feed bonito e quais App eu deveria usar e tudo mais, até ai ok né...Mas uma coisa que eu encontrei na internet que foi mais esclarecer que qualquer outra dica, e vocês sabem que quando eu gosto de uma coisa e eu tenho que vim contar pra vocês...
Todo mundo aqui sabe, que pra deixar o feed bonito, as fotos devem estar no mesmo tom e filtro né? Bom mas é muito difícil lembrar o filtro e saber como vai ficar seu feed também... Então hoje a dica é super rapida e tenho certeza que vai ajudar pakas...








Bom esses são os que eu mais gosto, vocês viram como é simples? Espero de alguma forma ter ajudado! Um super beijo e até amanhã <3



Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...