MARCADORES

Recentes ♥

PLAYLIST DO MÊS DE ABRIL

                   Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim <3


    Hoje é dia de Playlist, sei que já faz um tempinho que não trago minhas musicas do momento, mas hoje eu trouxe um post recheado de musicas brasileiras que sei que vocês vão amar, então bora conferir?!
    Ultimamente eu to muito na vibe de musicas calminha, por que me relaxa muito e traz uma paz sem igual REAL ( Até rimou haha) Ultimamente eu não ando muito bem emocionalmente então tem me ajudado bastante, então se você está nessa fase também, amiga vai por mim isso vai te ajudar, acredite!

1- Eu me lembro- Clarice Falcão feat. Silva

Essa música é coisa mais fofa do universo, quando eu ouvi eu fiquei apaixonada de primeira!

2-  Velha e Louca- Mallu Magalhães

Essa música faz aquele estilo Good Vibes sabe? Tipo meu fala o que quiser, não to ligando o que importa é ser feliz! Eu acho que tem que ser assim mesmo, fale o que quiser e importante é curtir a vida da melhor forma e F****-se haha

3- Coisa Linda- Tiago Iorc

     Por falar em coisa linda, esse menino é a coisa linda em pessoa né?! Gente do Céu onde encontro um desse? hahah brincadeiras a parte rs, essa música é muito gostosa e fofa ao mesmo tempo.

4- Sol de Paz- Strike

Eu sempre fui muito fã dessa banda, sempre gostei da vibe que eles transmitem pela música sabe? Essa então é incrivel e a mensagem que ela passa também, é sempre pedindo pra nunca perder a fé no amor, e mesmo na dor a fé continuar, então eu gosto bastante desse recado por que tem que ser né?! Vale muito a pena ouvir gente!

       5- Like I'm Gonna Lose You- Meghan Trainor ft John Legend

Saindo um pouquinho das músicas brasileira rs Essa música é uma delicia, só o toque dela já me acalma sabe, eu amo esse estilo de música, bem calminha, não sei explicar bem, só ouvindo pra vocês entender essa sensação!

6- Pra Você Guardei o Amor-  Nando Reis e Ana Canãs

 Essa música é incrivel, gostosa de ouvir e as coisas que eles falam, e o que toda pessoa tem vontade de ouvir da pessoa amada, por que meu é lindo!

7- Zero- Liniker

Gente quando vi esse grupo eu fiquei de boca aberta, além deles ser mega estilosos e cheios de atitude, a voz do vocalista é tipo MARAVILHOSAAAA, gente quando eu ouvi pela primeira vez, já fui atrás de todas as músicas e dos shows deles, por que meu virei fã REAL! Amei amei, essa música também é incrivel séerio!

8- De Longe- Haikaiss

Eu sempre ouvi todo mundo falando de grupo, mas nunca senti vontade de ouvir até que um dia o youtube começou a tocar essa música e eu me apaixonei.

9- Vagabundo Também ama/ Vida longa, mundo pequeno- Oriente 

De tanto minha melhor amiga ouvir Oriente eu acabei gostando rs essa música vicia gente.
10- Mundo Loco- Karol Conka

E por fim não poderia faltar a Diva Master a mamacita mais amada, amo Karol Conka e essa música é a mais good vibes de todas, juro você briza só de ouvir.


Bom meus amores por hoje é isso, eu espero muuuito que vocês tenham gostado das musiquinhas do mês, e lembre-se amiga se o estresse bater entra aqui e ouve essas músicas que tenho certeza que vocês vão relaxar rs! Um beijo e até mais <3


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...