MARCADORES

Recentes ♥

TREND: CALÇA DISCO PANTS #LetiTodoDia

                   Olá moooores, tudo bom? Espero que sim <3

     Vamos falar de tendência? Eu que sou uma garotinha muito observadora, e sei que todo mundo já notou isso também... As calças Disco Pants, voltaram com tuuuudo e as minas tão tudo apostando nesse look, que além de valorizar o corpo, combina com qualquer look e deixa ainda mais descolada... 

   Celebs como Demi Lovato, apostam super nessa tendencia, que fez sucesso lá da década de 50 e foi uma das grandes estrelas do figurino do filme Grease (1978).

                                               
As disco pants são leggings mais reforçadas, com um tecido mais grosso e brilhante. Elas costumam ter fecho e zíper, assim como as  calças de montaria, e são bem justinhas no corpo. As disco pants combinam tanto com um look para o dia – com camiseta estampada, camisa amarrada na cintura e colete jeans, por exemplo – quanto com uma composição para a noite – com colares ricos, jaqueta de couro e clutches. Nos pés, vale apostar em sapatos fechados com ou sem salto. Por isso, invista nas sapatilhas, tênis, mocassins, slippers, coturnos, botas e  scarpins. E uma das vantagens da peça é que ela dá certo em qualquer estação do ano!



        E ae meus amores, gostaram? Se gostar comente e compartilha para as amigas, um suuuuper beijo e até amanhã <3







2 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de calça, quero comprar uma. Adorei a inspiração.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa né?! Fico feliz que tenha gostado minha linda <3

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...