MARCADORES

Recentes ♥

ZIOVARA #LetiTodoDia

                        OLÁ MENINAS, TUDO BOM? ESPERO QUE SIM <3


          Hoje eu vim trazer, minha wishlist da lojinha que eu mais piro nessa vida, e tenho certeza que vocês vão pirar também... Estão prontas? Então sem mais delongas vamos aos itens, mais desejados do momento...
     Ziovara é uma loja maravilhosa, que vende itens maravilhosos e muito estilosos também... Os produtos são super nessa pegada meio tumblr anos 90, que está super em alta, e gente só de entrar no insta da loja, você acaba tendo muita inspiração, até mesmo pra montar looks, ou customizar camisetas, jaquetas e calças com os Patches, que é uma super tendência também... Além de eles venderem um Patche mais lindo que o outro...



          Ziovara sua loka, patrocina nóis HAHA Brincadeiras a parte, vocês viram como são maravilhousaaaas essas peças da loja, eu estou pirando REAL OFICIAL! 
  
                      
                     Espero que tenham gostado, se gostou comente aqui, compartilha para as amigas, e se quiserem me presentear alguma peça da loja, deixe o site deles aqui em cima HAHA, um SUPER BEIJO e até amanhã <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...