MARCADORES

Recentes ♥

Over the kne: Se inspire! #LetiTodoDia

              Olaaaaar, tudo bom meus amores? Eu espero que sim <3


    Bom no post de hoje, eu vim com mais uma inspirações de looks, só que dessa vez são looks montados por mim e não pegados do Pinterest como sempre faço... Há um tempão atrás, eu ganhei a famosa bota "OVER THE KNE" que são aquelas botas com cano bem longo, sabem?! Só que eu não sabia como usa-lá e deixei jogada de canto, até que eu resolvi buscar inspiração de looks para usa-lá, e me apaixonei REAL!
   Não é novidade nenhuma que esse estilo de bota, anda fazendo a cabeça das fashionistas por ai... Eu sou super apaixonada por essa moda, que é mais um clássico de décadas passadas - mais especifico na década de 80- é a aposta certa do inverno e, mesmo no frio, ele faz par perfeito com comprimentos curtos. Entre os meses de janeiro e março, vi tantas influencers usando nas ruas do hemisfério norte, que não tive dúvidas que, desta vez, esta tendência veio para ficar.


     Esses foram os looks que eu montei, e que combinam suuuuper com essa tendencia... Mas também fica MARA com calça, é só saber combinar as peças e arrasar! Ah, e a modelo das fotos é minha irmã mais nova, uma gata né?! Ela está me ajudando super nesse mês, para fazer post's todos os dias! Espero que gostem e um suuuper beijo e até amanhã <3






  

3 comentários:

  1. Ficou linda! o 3º look foi o nosso favorito!
    Beijos princesa!
    Blog Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  2. Oiii Leticia, bacana seu post, também amo bota, principalmente esse modelo over the knee!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  3. Looks super fofos, meu sonho é uma bota dessas, mas eu ainda estou enrolando kkk
    Um super beijão linda!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...