MARCADORES

Recentes ♥

O QUE ROLOU NO EVENTO BLOGUEIRO SOLIDÁRIO! #LetiTodoDia

              Olaaaaar amores, tudo bom? Espero que sim <3


      To super atrasada como sempre, mas hoje vou contar o que rolou no evento Blogueiro Solidário, e já adianto que foi de longe o melhor evento que eu participei na minha VIDA! Bom pra quem não sabe o que eu estou falando, eu fiz um post contando sobre esse evento e as coisas que iam rolar (Clique Aqui), e gente sério, superou minhas expectativas e abriu meus olhos pra coisas que eu não dava tanta atenção sabe?! Bom sem mais blá blá, vamos as fotos do Evento...


Esse é o Time de Blogueiras que participaram do evento <3


Espaço Clareira

     "Um encontro com a psicologia fenomenológico-existencial" As nossas psicólogas: Bruna Sterza, Ana Carolina Zacari e Elisa Cavalheiro Crema e enfermeira Juliana Rhuanita mostraram prontidão e conhecimento em suas áreas e souberam dissertar sobre diversos pontos do nosso machismo de cada dia.



Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde

     Um coletivo que existe para auxiliar mulheres e homens que são vitimas do machismo da nossa sociedade. A antropóloga Isabela Venturoza esteve disponivel durante todo o evento para







Foram divididos alguns grupos, e cada um tinha que montar 3 post's falando de uma forma diferente sobre o tema Violência Contra Mulheres, e tinhamos que apresentar esses post's, gente foi um melhor que outro, essas meninas são muito profissionais e muito emponderadas, todas pensam da mesma forma e foi muito lindo de ver... Infelizmente meu grupo não ganhou, mas o que ganhou mereceu, elas foram muita criativas e muito completas!
                                                   Elas ganharam esse Kit Mara da...

TrattaBrasil Profissional

     Uma marca preocupada em trabalhar o sensorial em cada produto. Vai desde linhas completas até sachês de recuperação instantanea e tratamentos de choque. Uma marca atenciosa com seus clientes e disponivel a nós blogueiros.


 

                    No inicio tivemos um monologo super impactante, que deixou todas de boca aberta, as meninas atuaram super bem e falaram frases como : "No final Ideal, não terás domínio sob mulher alguma" a até alguns trecho de musicas da cantora Karina Buhr.
E por fim foi feito alguns sorteios de uns mimos que os parceiros do evento disponibilizaram, confesso que queria levar todos haha! E Gente esse senhor da foto, é o pai da Bruna Della (http://www.cappuccinoebobagens.com/ que organizou esse evento maravilhoso) e gente que cara mais bom astral, mais pra cima, um amor de pessoa, super animou a gente com suas brincadeiras, e já venho por meio deste post, agradecer a Bru e toda a familia, por ter proporcionado um evento tão maravilhoso e parabenizar, pela iniciativa, pela organização e por tudo de incrivel que rolou nesse dia, vocês podem ter certeza que a Letícia que entrou nesse evento não foi a mesma que saiu, muuuuuito obrigado mesmo! Mas enfimmm, eu ganhei um mimo maravilhoso!

Eu ganhei esse Kit da Vult, com um batom e um esmalte MARA! Inclusive já tem resenha aqui viu...
OUTROS PARCEIROS:

Geek N'Freak

    A Joyce além de ser super fofa, saiu de sua casa para se encontrar comigo em um dia de muito Sol em São Paulo. Tornou-se parceira do nosso evento e uma loja parceira pra vida, porque da vontade de ter cada produto desse em casa.


QG de Doces

Aos cuidados da Marcela, a página e os brigadeiros são feitos carinhosamente por encomenda. Para saber valores, basta ir na página e solicitar o orçamento.

Ateliê Amor de Amora

     Cartão de visita, convite para casamento, chá de bebe e tudo com o mais alto nível de criatividade, que só é possivel ser encontrado com a Gabriela do Ateliê.


Studio 81

     A Victória entende de fotografia, tem um studio e curtindo a página deles você tem acesso a todas as sessões. Cada sessão é um sopro de inspiração. Vale a pena conferir!


Vult Cosmética

     Pelo terceiro ano consecutivo de parceria, além de comemorarmos três anos de amizade também comemora linha de esmaltes novos e um batom maravilhoso, que 20 blogueiras tiveram acesso e poderão testar e resenhar em seu blogs.


Arteiras Maristas

     Arte, Artesanato e Mulheres. É disso que se trata o Arteiras Maristas. Acrescente colheres de amor e pitadas de coragem que acabará se rendendo aos produtos disponiveis para compra na página dessas mulheres guerreiras.


Publicitaty

    Um site feito pela Taty, que auxilia blogueiros e empresas a crescerem em suas redes. Uma parceria linda que nos auxiliou com os desafios e deu uns bons tapas na nossa cara durante o evento.


Camarim Florido

     Croppeds, croppeds e mais croppeds. Foi assim o sorteio de todos os 7 croppeds que a loja nos disponibilizou. É só entrar na página para ler um número enorme de clientes satisfeitos e prometendo segunda compra.




                    Bom meus amores, por hoje é isso eu espero muito que tenham gostado do resumo, se gostou comente aqui, curta a pagina dos parceiros desse evento... Um super beijo e até amanhã <3



2 comentários:

  1. Oiii Le, parece ter sido muito legal esse evento heim, no próximo espero estar presente!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo, amei o post!
    Acho super legal esses eventos e não vejo a hora de participar de algum!
    Beijinhos da Bibi ♥
    http://baudava1dade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...