MARCADORES

Recentes ♥

PLAYLIST: AGOSTO! #LetiTodoDia

                 Oláaaaa, tudo bom amores? Eu espero que sim <3


     No post de hoje vamos falar da minha playlist do mês, minhas musicas favoritas do momento... Mês passado eu não fiz essa playlist, mas as músicas são praticamente as mesmas, então sem mais delongas, vamos às músicas...

                                  1- CLEAN BANDIT- TEARS FT. LOUISA JOHNSON
 Não é atoa que essa musica está em primeiro lugar, sabe aquela musica que você ouve trinta vezes por dia? Então é essa a minha música do momento, to apaaaaaixonada e completamente viciada nessa música!! 

                                               2- ARIANA GRANDE- INTO YOU
                                                      
Eu sempre gostei muito das musica da Ariana, acho a voz dela maravilhosa, e esse novo album dela ta MARA real oficial, e essa musica é viciante.

                                                                  3- DEMI LOVATO- BODY SAY
Desde quando essa música foi lançado eu não consigo parar de ouvir! Vocês sabem que sou fã Real da Demi, então pra mim tudo que ela lança é viciante, e essa música não é diferente... O mais legal é que a cada música você consegue ver como essa mulher evolui, de uma menininha Disney até essa mulher super confiante que fala sobre sexo entre outros assuntos sem nenhum problema. É O PODER NÉ MORES? HAHA

                                                       4- HALSEY- COLORS
Essa playlist tá muito grl pwr né? hahah juro que não é proposital, mas essas meninas estão arrasando, e com essa musica não é diferente, encontrei essa musica por acaso e estou apaixonada!
5- COLDPLAY- HYMN FOR THE WEEKEND FEAT BEYONCE
Ta bom, vamos dar uma oportunidade para os boys né? Quer dizer, mais ou menos, já que temos a presença de ninguém menos que a Bey né mores haha, E gente que musica mais good vibes, muito gostosinha de ouvir! AMO!!

6- LITTLE MIX- HAIR FT. SEAN PAUL
 Amo essas músicas super dançantes, e essa é MARA!!

7- GNASH- I HATE U, I LOVE U FT. OLIVIA O'BRIEN
Mais uma música que é cantada por um boy, viu? HAAHA, mas confesso que a parte da música que eu mais gosto é a parte da Olivia haha, mas é por que a voz dela é tão bonita!
                                                        8- BIRDY- WORDS
Gente que música mais lindaaaa, SÉRIO!! Amo esse estilo de música bem calminha, bem amorzinho!

9- ALESSIA CARA- SCARS TO YOU BEAUTIFUL  
 Essa, é mega empoderada e passa uma mensagem muito linda e o clipe também, vale super a pena conferir, sem contar que essa música também é gostosa de ouvir! Essa bixa ta arrasando né? Gente sou fã da Alessia, amo todas as musicas e jeito meio diferentão dela, AMO!

                                                       10- TROYE SIVAN- YOUTH
Por ultimo e não menos importante, temos essa musica que é meu outro vicio!!



    Bom meus amores, por hoje é isso eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostou não deixe de comentar qual é a música favorita, ou me indicar alguma música! Um supeeer beijo e até amanhã <3








6 comentários:

  1. Oiii Le, adorei sua playlist, super bacana!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda. fico feliz que você tenha gostado! Um super beijo <3

      Excluir
  2. Muito boa sua playlist, gosto mto de música e smp faço minhas playlists lá no blog. Aproveitei p conhecer as músicas da sua seleção tbm ahah bjs
    www.blogporai.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, vou correr pro seu blog, pra ver sua Playlist!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Adoro posts musicais. Me ajudam a conhecer novos artistas, e de quebra, encontro inspirações para minha playlist de sábado. Pode ter certeza de que citarei você no próximo post que eu fizer.
    Obrigada pela visita!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, e maravilhoso né? Então sábado estarei no seu blog, pra ver suas musicas! Ai que linda, fico muito feliz com o carinho minha estrelinha!
      Beijooos <3

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...