MARCADORES

Recentes ♥

BANHO DE ARGILA- FELPS PROFISSIONAL #LetiTodoDia

 Oláaa meus amores, tudo bom? Eu espero que sim <3
       
          Hoje eu vim falar sobre um produto que recebi na Hair Brasil, mas ainda não tinha testado por que estava testando um outro produto e terminei a umas duas semanas atras mais ou menos... Então resolvi testar esse e vim contar pra vocês o que eu achei!

             Bom como vocês sabem, esse ano teve a Hair Brasil, e eu pude visitar muitos Stands de marcas muito bacanas, e como vocês sabem como eu amo a marca Felps Profissional e já até fiz resenha de produtos deles aqui no blog, tive que passar no stand deles pra conhecer as novidades, e gente sério se eu pudesse eu traria todas as novidades deles pra mim, como não pude trazer todos, eu trouxe esse Banho de Argila e to confesso que estou morrendo de amores!

                                                            
                     Felps Xmix Tratamento Capilar Máscara Banho de Argila 500g

"Indicada para todos os tipos de cabelos, a máscara de tratamento e regeneração capilar Xmix Banho de Argila é feita com sais minerais e aminoácidos presentes na lama vulcânica/argila negra.

A lama vulcânica tem o poder de rejuvenescer o couro cabeludo e retirar os resíduos de produtos e poluição que entra nos poros do bulbo capilar.
Embalagem com as cores preta e dourada remetem ao produto que tem a cor entre os tons de cinza e preto, característicos da lama vulcânica.

O Tratamento Capilar Xmix Banho de Argila da Felps Profissional também trata a fibra capilar de dentro para fora, proporcionando hidratação e nutrição aos fios. Como característica dos produtos Felps Profissional, deixa o seu cabelo macio, leve, solto e brilhoso."

           Meu cabelo é super oleoso e tem muita queda, e na hora que ouvi dizer que ele ajuda a controlar isso, eu super me interessei, por que quem não ama produtos que fazem esse tipo de milagre nos cabelos?! Eu amo... Bom meu cabelo no segundo dia após lavar ele fica mega oleoso, e quando eu testei esse produto ele aguentou uns 3 à 4 dias, isso em 2 semanas testando, pode ser que aguente mais ao longo do tempo que eu for usando... Quanto a queda eu não senti taanto resultado assim, mas pode ser que vá melhorando também. Mas que o meu cabelo ficou mega brilhoso e sedoso, meu amores, vocês não tem noção ta MARA!
   
 
          Bom meus amores, por hoje é isso! Eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostou não deixe de comentar e compartilhar para as amigas! Um super beijo e até amanhã <3











   

11 comentários:

  1. Eu já usei a versão amostra grátis desse produto e curti muito! Só o cheiro que me causou problemas :( Mas to louca pra investir no tamanho grande!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pois eu amei o cheiro! Mas invista sim, vale super a pena e seu cabelo vai agradecer!
      Beijos minha linda <3

      Excluir
  2. uauuuuuuu!!! Que diferença nos seus cabelos!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita né? Eu estou amando esse resultado!!
      Beijos minha linda <3

      Excluir
  3. Primeiro, que resenha top, muito detalhada! Deu pra quase sentir o cheirinho do produto e sua textura, com tantos detalhes. Seus cabelos ficaram lindos! Parabéns!!!! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem noção como fiquei feliz em ler seu comentário, muito obrigado pelo carinho, fico feliz que tenha gostado da resenha!
      beijão minha linda <3

      Excluir
  4. Que produto inovador. Eu sou louca por argila porém não usei nada do tipo nos cabelos e já quero.
    Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, já conhecia as propriedades da argila para pele, pro cabelo foi novidade pra mim. Já quero testar.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. arrasou, seu cabelo ficou lindo demais... dá para ver o brilho... amei

    ResponderExcluir
  7. arrasou, seu cabelo ficou lindo demais... dá para ver o brilho... amei

    ResponderExcluir
  8. uaaauu adorei! seu cabelo é lindo demais!
    Quero muito testar essa mascara!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...