MARCADORES

Recentes ♥

TAG: 20 MÚSICAS #LetiTodoDia

                Olaaaaaaaar, tudo bom? Espero que sim <3


     Então para o #LetiTodoDia de hoje, resolvi vim com uma TAG, que eu amo ver no youtube, mas como ainda tomei vergonha na cara e comecei a gravar vídeo, resolvi trazer essa tag aqui para o blog! Então eu espero que gostem e vamuuus lá rs ...
      Bom a Tag se chama 20 músicas, e vocês sabem como eu amo música, então vai ter muita música lesgal aqui já adianto rs, a Karol Pinheiro traduziu ela para português, não me recordo em que lingua estava, mas eu vi muitos youtubers fazendo, vou deixar o links de alguns que eu amei. Mas sem mais delongas, vamos ao post...



1- Qual sua música Favorita?

     Bom, eu não sei vocês, mas eu tenho um milhão de músicas favoritas, então foi mega difícil responder essa pergunta, mas tem uma música que marcou muito uma época da minha vida, e ela tem um significado muito grande pra mim, e poucas pessoas sabem o por que disso, é a música BELIEVE IN ME da DEMI LOVATO RAINHA PODEROSA GOSTOSA DONA DA PORRA TODA HAHA
 
 

2- Qual a Música que você mais odeia?
     
           Bom essa foi muuuuito fácil, eu não aguento ouvir essa música de maneira nenhuma, nem em role eu danço essa música...

                                            METRALHADORA- VINGADORA
       
       
3- Uma música que te deixa triste?

       Bom eu não costumo ficar triste com música, pode ser a mais melancólica do mundo, mas tem uma música do filme "E se eu ficar..." que eu chorei muito, então quando eu escuto ela, acabo me lembrando da cena do filme.. 
                                                
                                                     HEAL- TOM ODELL



4- Uma música que te lembra alguém?

        Bom, outra pergunta difícil, por que eu sempre tenho uma música pra cada pessoa rs, mas eu resolvi colocar uma música, que me lembra uma das minhas melhores amiga a Myllena Vital, (se você me segue no snap já deve ter visto ela), e toda vez que estamos com um nível elevado de álcool no sangue, a gente canta essa música hahah... 

                                                           LONELY-AKON
                                             

5- Uma música que te deixa feliz?

          E essa é muito fácil, quando eu to triste, me sentindo mal, acabada, com vontade de morrer eu escuto ela e passa, fico toda dançando haha 

                                                SEPTEMBER- EARTH, WIND & FIRE
                                             


6- Uma música que te lembra um momento especifico?

                     Essa música me lembra vários momentos especifico, mas um que me da muita saudade quando eu lembro, foi o dia da minha formatura no curso do Senac, quando eu fui menor aprendiz, e me da muita saudade das amizades que fiz, e quando tocou essa música todo mundo já estava chorando e foi muito bunitinhuu hahah 

                                                   AVRIL LAVIGNE- KEEP HOLDING ON
                                               


7- Uma música que você sabe a letra inteirinha?

         Eu sei letra de todas as músicas que eu gosto, por que sempre leio no vagalume e assim treino meu inglês, então resolvi colocar uma música que estava escutando hoje...
     
                                                         NINA SIMONE- FELLING GOD
                                             


  8- Uma música que te faz dançar?
                 
                     GENTEE vocês vão dar risada, mas eu não posso ouvir essa música, que sinto uma vontade de dançar, e eu sei a coreografia inteira haha
                                   
                                                   CAMP ROCK- WE ROCK
                                      

9- Uma música que te ajuda dormir?

                 Gente eu amo dormir ouvindo Tiago Iorc, serio da uma paz que eu durmo tranquilamente, eu escuto o álbum inteiro, mas vou colocar a que eu mais gosto...
                                     
                                                      TIAGO IORC- MIL RAZÕES
                                      

10- Uma música que você gosta em segredo?
                 
                 Vocês perceberam que eu sou mega eclética né, mas na real eu sou super brega e essa pergunta me entregou! Mas eu gosto muito dessa música e não tenho vergonha de gostar...
                         
                              BRITNEY SPEARS- I'M A NOT GIRL, NOT YET A WOMAN    
                                   

11- Música com qual você se identifica?
                    
                      Essa expressa meu sentimento pelo mundo, pela vida e por todas as pessoas que tentam deixar nosso dia mais triste, sabe... Então eu coloco ela bem alto!
                                
                                 KENDRICK LAMAR- BITCH DON'T KILL MY VIBE
                                 

12- Musica que você cantava e agora odeia?

                      Eu sou uma pessoa que enjoa muito rápido das músicas, mas acho que no momento qualquer sertanejo que toca eu não consigo mais escutar e nem cantar... Mas tem uma música em especifico que é muito chata e eu realmente não sei como eu aguentava ouvir!
                                      
                                   MARCOS & BELUTTI- ROMÂNTICO ANÔNIMO
                                

13- Música de seu disco favorito?
            
                 Outra pergunta idiota, por que eu tenho uma música favorita de cada disco, mas como sou fã do Maroon5, resolvi colocar uma que eu amo muito aqui...
                                
                                              MAROON 5- WIPE YOUR EYES
                                  

14- Uma música que você sabe tocar em algum instrumento?
                   
                    Bom, infelizmente eu não tenho esse talento! Então não tem música!

15- Uma música que você gostaria de cantar em público?
                  Outro talento que eu não tenho haha, mas se tivesse um voz poderosa, eu cantaria essa música...

                                   AL GREEN- LETS STAY TOGETHER
                             

16- Uma música que você gosta de ouvir dirigindo?

                    Eu ainda, não dirijo mas sempre que pego carona com alguém eu gosto de colocar qual músico do Disclosure, então vou colocar a mais conhecida deles aqui...
                           
                                                   DISCLOSURE- LATCH
                         

17- Uma música da sua infância?

                    Impossível falar da minha infância, sem colocar Avril Lavigne e Pitty, mas como eu já coloquei a música da Avril aqui, vou deixar uma da Pitty, que desde de pequenininha ouvia, e era fã REAL, usava faixa com nome e tudo! 
                                       
                                           PITTY- TETO DE VIDRO
                               

18- Uma musica que ninguém imagina que você gosta?
                 
                Sim, como se não bastasse ser brega, eu também sou metaleira hahah amo rock pesado!

                                                        SLIPKNOT- BEFORE I FORGET
                                   

19- Uma musica que você gostaria que tocasse no seu velório?
                    Nossa que mórbido né, na verdade eu nunca tinha parado pra pensar sobre isso, mas no meu velório eu quero uma rave, eu todo mundo bem loco dançando hahah 

                                        
                                         VINTAGE CULTURE- HOLLYWOOD
                                 

20- Uma musica que você quer que toque no seu casamento?
                  E assim, eu gosto de ser diferentona né haha, e os casamentos hoje em dia tocam sempre as mesmas musicas, e tem uma musica que eu acho linda, e toca fundo sabe?!HAHA

                                   NEIL YOUNG- HARVEST MOON

                            

             
     Bom então é isso, essas são minhas 20 musicas, espero que vocês tenham gostado desse post, se gostou não deixem de comentar e compartilhar para suas amigas, pra elas verem como eu sou brega, ai meu Deus haha! Mas é isso, um grande beijo e até amanhã né haha <3


                                                                               







                   


               

                         

       

Um comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...