MARCADORES

Recentes ♥

SHAMPOO QUE ALISA? COMO ASSIM?- Sweet Hair Professional

          Olá meus amooooores, tudo bom ? Espero que sim <3

      Gente pra quem me acompanha nas redes sociais viram que eu fui na Hair Brasil esse final de semana, infelizmente só consegui ir no sábado, porque eu fiquei doente e ainda estou, então estou me recuperando e como essa feira cansa demais, eu resolvi cuidar de mim e não ir, mas enfim no sábado eu fui e conheci muita novidades das marcas, a Hair é uma feira mais direcionada para profissionais da beleza e não tanto para os blogs então não tinha muita coisa pra gente ver, mas mesmo assim compensou muito!
   
                   E uma das novidades das marcas, que na hora que eu vi, pensei : "Tenho que mostrar isso para minhas meninas" haha é o novo shampoo da Sweet Hair Professional, se você ainda não conhece, ela é uma marca que está à 5 anos no mercado, é super moderna que veio para revolucionar o mercado da beleza, afinal ela traz produtos que são considerados dos sonhos, como shampoo demaquilante, condicionador que hidrata os fios e a pele e por ai vai, incrível né? E os mais incrível é que eles acabaram de lançar o Primeiro Shampoo do MUNDO que alisa os fios, maravilhoso né?!





 COMO ELE FUNCIONA?

                 O The First Shampoo é um blend (Mistura) de 5 ácidos que se unem com as proteínas simples do nosso cabelo através do calor da chapinha e do secador e gera o alisamento dos fios, esses ácidos que contem na composição do shampoo são ácidos orgânicos, que se apresentam de forma tridimensional, interagindo melhor no córtex, estrutura interna dos cabelo. Esses ácidos são : Acetil Salicílico, Alfa Lipóico, Glicólico, Lático e Hialurônico. Ele não contém formol, é livre de Parabenos, Compatível com todas as químicas e o resultado é cabelos muitos mais saudáveis e o melhor lisos, ainda Promete duração de até 4 meses <3
                     
            
                                                  MODO DE USAR: 

            - Umedeça os cabelos e, com o auxílio de uma toalha, remova ao máximo o excesso de água dos fios.
            - Aplique no mínimo 50 ml de The First,  de acordo com o comprimento e densidade do cabelo. Passe por toda a extensão dos fios e faça movimentos circulares até obter espuma densa e abundante sem esfregar muito o couro cabeludo. OBS: Não acrescentar água para fazer espuma.
           - Deixe agir por 20 minutos e enxágue completamente.
           - Seque os cabelos 100%. Separe os cabelos em mechas finas e pranche os fios da raiz às pontas, 5 à 7 vezes, em uma temperatura de 180°C a 230°C (ou de 375°F à 450°F). De forma lenta e contínua.


Créditos da Foto: http://lookdaprii.blogspot.com.br/
          PS. O The First é de uso exclusivo de profissionais, então se quiserem experimentar, vá até um cabeleleiro e peça para ele realizar o procedimento, tenho certeza que vão amar! Se você é profissional e tem interesse de adquirir este produto em seu salão basta entrar no site Clique Aqui


         Bom meus amores por hoje é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado do post, não deixe de comentar o que acharam e compartilhem pras amigas por que esse Shampoo é do babado! Um grande beijo e até a próxima <3


       

5 comentários:

  1. Muito legal a sua iniciativa de ir "caçar" novidades e chegar aqui com essa novidade maravilhosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda, minha meta é essa deixar vocês sempre antenada com as novidades <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado meus amores! Muito obrigado princesas <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Nossa que novidade mara, ainda não tinha visto isso! Amei o post te vi lá no cbb e já estou te seguindo pra não perder as novidades ;) Se puder retribuir agradeço!
    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...