MARCADORES

Recentes ♥

Boxer braids, Porque sim!



 Boxer braids: Hair trends


Oláaaaaaa, meninas! Bom, como todo mundo sabe umas das melhores tendencias capilares de 2015 á 2016 são as boxer brainds,ou seja são tranças embutidas que boxeadoras usam por ser pratica, bonita e super confortável,fiz esse fim de semana, na primeira vez em que testei achei um pouco difícil, depois de treinar umas 3 vezes começou a ficar, mais fácil, se tiver alguém que ajude, é bom, mas se não tiver treinando vai ficar MARA! Essas tendencias surgiram de mulheres com atitudes fortes nos Estados Unidos, como as Kardashians e Rita ora.

Primeiro passo: Lavar os cabelos tem uma importância enorme em qualquer tipo de penteado ou até mesmo quando se faz uma escova,faz toda a diferença para obter melhor resultado e não deixar nenhuma oleosidade atrapalhar,e a escolha do shampoo adequado para o seu tipo de cabelo: O que estou usando atualmente é o head shoulders eucalyptus, ele é bem acessível, traz uma sensação refrescante ao couro capilar e tira toda oleosidade da raiz assim também não deixando de hidratar as pontas ou seja vocês mulheres como eu que não conseguem deixar seu cabelo natural é muito bom! Todas as meninas que amam mudar o cabelo para o ruivo acobreado, loiro platinado, mechas,cabelos degrades,californianas,ombré hair, cabelos galaxy com várias cores,e com químicas é preciso de cuidados especiais, hidratação, uma lavagem correta, que seria: Uma temperatura adequada da aguá no caso morna, para não descamar o couro e tirar todos os excessos de produtos, resíduos. Não é preciso diluir o shampoo na aguá porque ele não ficará eficaz,coloque o shampoo na mão e espalhe, aplique sobre a raiz  e massageando com as pontas dos dedos  na parte frontal e das temporãs, atrás das orelhas, nuca e nos fios de cima para baixo sem atritos para não embaraçar. Lavando pelo menos 2 vezes o shampoo após aplicar o condicionador do meio dos fios até as pontas, nunca no couro cabeludo tire o excesso do condicionador com a aguá morna e enxugue os fios adicione o leave-in penteie de baixo pra cima ou seja das pontas para a raiz. É opcional o uso do secador.  

Segundo passo (Montagem da trança):O meu cabelo é bem curto e repicado e deu certo ficou bem estiloso, é só ter um pouco de cuidado para a montagem! 

  1. Divida o cabelo em duas mechas, você pode dividir com a ponta do pente com cuidado para deixar a divisão correta e prender um dos lados para não atrapalhar o lado que irá usar.
  2.  Pegue uma mecha da parte frontal do cabelo, dividindo em três partes assim trançando e levando a mecha por baixo para criar o formato ideal.
  3. Você irá pegar uma a ultima mecha que sobrar e juntar com o outra parte do cabelo, no mesmo lado fazendo até o final irá conseguir volume dando um efeito 3D deixando bem justa até depois da altura pescoço e para finalizar prenda com o elástico para dar acabamento mais delicado e sutil.
  4. Solte a outra mecha e faça o mesmo procedimento, e pronto você já pode arrasar com um estilo de roupa bem cool, folk ou até mesmo esportivo.
                                         Espero que gostem, 
                                                Beijosss Lia!!

☺deixem seus comentários abaixo ↓















4 comentários:

  1. Amo essas tranças, elas são lindas! Fiz um post no meu blog sobre elas também. Beijos!
    lov3-friday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Lindinha, todos blogs de moda precisam falar das bóxer braids 💖💖 compartilhe também essa informações no seu blog!! Ajudando na divulgação e eu irei te ajudar também! Grande beijo 😘

      Excluir
  2. Amei o post!! Acho super bacana essas tranças. Sucesso com o blog ! :*

    www.divasemacao.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...