MARCADORES

Recentes ♥

LOOKS PARA FESTIVAIS...

   Oi meus amores, tudo bom? Espero que sim <3


       Pela primeira vez eu libero um post tão cedo não é mesmo?! Mas acontece que hoje eu tenho um show muito F**** pra ir rs, e se você mora aqui em São Paulo e assim como eu, é fã da banda O Rappa, não pode perder o show que eles iram fazer hoje no Sesc Itaquera hoje (03), quem sabe a gente não se encontra lá <3
        Enfim... Eu estava conversando com uma amiga a respeito da roupa que iriamos usar hoje e eu fui buscar inspirações na internet, e como eu sempre penso em vocês, resolvi trazer essas inspirações, para arrasarmos nesse e em outros shows, festivais e etc...

Bom amores, por hoje é isso espero que tenham se inspirado nos looks e arrasem!  Um grande beijo e até mais <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...