MARCADORES

Recentes ♥

ROSA QUARTZO NA DECORAÇÃO #LetiTodoDia

                 Olá meninas tudo bom? Espero que sim <3
             Prontas para mais um #LetiTodoDia?! Tem tanto post ainda, que vocês vão enjoar de mim HAHA... Bom no post de hoje eu venho falar de Decoração, que eu sei que vocês piram que nem eu, e como estou mega indecisa na decoração do meu novo quarto, venho com mais uma inspiração pra me deixar ainda mais indecisa hahah e deixar vocês também haha... Bom sem mais delongas vamos ao post...

       Que o Rosa Quartz é a cor mais amorzinho do momento, isso não é novidade pra ninguém, eu já até fiz um post contando que queria aderir essa cor no meu cabelo, SIM fica lindo Clique Aqui, mas hoje vamos falar sobre essa cor na decoração... Além de deixar o ambienta super Clean, deixa tudo romântico e aconchegante. Se INSPIRE...




         Fica um amor né gente? Essa cor está acabando com meu emocional REAL OFICIAL AHAH, bom por hoje é isso, eu espero que tenham gostado, se gostou comente, compartilhe com as amigas e é isso! Um super beijo e até amanhã <3




Um comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...