MARCADORES

Recentes ♥

Tijolo na deco? SIM MIGA

       Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim <3

         As mais antiguinhas aqui já sabem que estou na saga do quarto novo, e já estamos chegando na reta final da construção da minha nova casa, e imagina minha ansiedade para começar a deixar meu quarto bem a minha cara, estou pirando REAL haha, fico toda hora no pinterest procurando inspirações! E eu tinha que trazer pra vocês, uma tendência que está super em alta na decoração e estou pensando seriamente em aderir! Chega de blá blá e vamos nos inspirar né?! 


            E hoje a dica não é somente para o quarto, mas também para outros cômodos da casa, essa decoração fica tão linda, que dá vontade de decorar a casa toda assim haha olhem e se apaixone assim como eu rs <3




         


          Muito amor né? Gente eu to pirando REAL nessas decoração, juro que acho que já encontrei a decoração do meu quarto! haha E ai o que acharam? Contem pra mim aqui, o que vocês acharam, então é isso meus amores, um grande beijo e até a próxima <3










3 comentários:

  1. Realmente dá um toque bem charmoso na decoração e você consegue deixar o cômodo mais rustico ou moderninho <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Adorei o post, amo decoração e essa com tijolinhos deixa o ambiente mais descontraído e cool!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esses tijolinhos a vista, adoro ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...