MARCADORES

Recentes ♥

LANÇAMENTO DE SANDY PARA IMPALA

                Oláaa meus amores, tudo bom? Espero que sim <3


         Minhas lindas, to meio atrasada com esse post mas não poderia de deixar de contar essa novidade pra vocês, por que não consigo esconder nada de vocês não é mesmo?! Na verdade não é nem esconder, mas sim deixar vocês por dentro das novidades que acontecem no mundo da beleza, moda e afins... E a novidade é que a Sandy fechou uma parceria MARA com a marca Impala, e lançou uma coleção de batons matte e esmaltes, no dia 19 de abril (Sim estou muito atrasada rs), lembrando que esses são os primeiros batons da marca  também.




        Sua Coleção contém cinco tons de batons matte e seis esmaltes, sendo que cinco deles são cremosos de alto brilho e um semibrilho. Em entrevista Sandy disse que fez questão de participar de todo projeto, desde a idéia inicial até a escolha das cores e dos nomes. 





               O mais legal da coleção são que eles formam uma duplinha, vocês podem usar a mesma cor tanto nas mãos quanto nos lábios, outra coisa bem legal dessa coleção são os nomes dos esmaltes que são às músicas da cantora, vou colocar em ordem como está na foto à cima:
          Esmalte Impala Ninguém é Perfeito: fúcsia cremoso com semi-brilho | Batom 
03
         - Esmalte Impala Ponto Final: magenta cremoso | Batom 04
        - Esmalte Impala Quem eu Sou: rosa goiaba cremoso | Batom 01
        - Esmalte Impala Aquela dos 30: vinho intenso cremoso | Batom 02
        - Esmalte Impala Manuscrito: preto com pequenas partículas azuladas (Não tem batom);

Muito lindos né amores? Sério, eu to pirando nessa coleção e desejando todooooos! Impala e Sandy arrasaram REAL!  

       Calma ai que não paramos por ai... Já aproveitando que estamos falando de Sandy, e que sou mega fã dela, nesse domingo (01) a cantora em mais uma parceria só que dessa vez nos palcos, com o cantor muso Tiago Iorc,  lançaram uma musica linda, que estou apaixonada e viciada, a musica se chama "Me Espera", e gente sério o clipe é lindo, a música é coisa mais linda do mundo, e já vai pra minha playlist do mês, vou deixar o vídeo aqui em baixo pra vocês conferirem: 

        Agora sim rs, bom meus amores, por hoje é isso! Eu espero muito que vocês tenham gostado dessas novidades, não deixem de comentar aqui qual sua cor favorita da coleção e o que acharam de música, ok? Um super beijo e até a próxima! <3









6 comentários:

  1. O que dizer dessa coleção que nem conheço e considero pakas?! Quando eu vi as cores dos batons eu simplesmente nem sei qual eu quero mais <3 A Sandy e a Impala arrasou com essa coleção :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAAH Amei seu comentário!!Maravilhoso né ?<3
      Obrigado pela visita meu amor <3

      Excluir
  2. Cores lindas! Amei a nova coleção, está realmente muito incrível.
    Amei o post.

    Bjs

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa linha da Sandy está arrasando. Já quero de todas as cores, hehe.

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir
  4. Oiii, esse post está MA-RAAA, sou megal fã da Sandy e com certeza tudo que ela se propõe a assinar é bom, amei essa coleção e já comprei uns esmaltes para testar!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...