MARCADORES

Recentes ♥

HORA DO BRANCO!

                    Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim <3

             Geralmente usamos looks branco, em épocas mais especiais, como festas de fim de ano e eventos que exigem essa cor no look, eu não costumo muito usa-lo, mas sempre quando vejo foto de alguma famoso, na maioria das vezes elas estão com pelo menos alguma peça branca, então fui pesquisar sobre e sim amigas, o look branco está suuuuuuuper em alta, então eu trouxe algumas inspiração, então miga pega aquela peça branca que já mofando no seu guarda-roupa e fique na moda hahah, bora se inspirar....


Bom amores por hoje é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado, beijos fiquem com Deus e até mais <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...