MARCADORES

Recentes ♥

ESTILO CIGANO

          Olá meus amoreeees, tudo bom? Espero que sim <3

         Amores, ontem foi dia de liberar o post, mas como estava muito mal, por causa da minha gastrite eu nem consegui pegar o not, espero que me desculpem! <3

              Bom hoje vamos falar sobre o estilo cigano que está suuuuuper em alta, e eu estou completamente apaixonada, e já estou aderindo essa moda também rs, hoje eu vou mostrar a tendencia, dessa moda nos acessorios e nos looks, que na minha opinião eu acho que da uma continuidade aquele estilo BOHO, além de te deixar linda, nesse calor é maravilhoso, porque são peças leves e soltinhas! Maravilhoso né ? Então bora se inspirar....

       

Uma coisa mais linda que a outra né? Eu amooooo, bom meus amores por hoje é isso, eu espero que muito que vocês tenham gostado! E se inspirem muito nessa tendência! Beijos e até mais <3 

5 comentários:

  1. Tem algumas coisas nesse estilo que eu gosto muito! Acho ao mesmo tempo romântico e glamouroso, nem sei porque kkk
    Adorei as fotos e as dicas!!

    Aproveito a oportunidade para dizer que eu te indiquei ao prêmio Dardos, que é um selo virtual para blogs lindos como o seu. Vê lá no meu blog. http://www.chuvanojardim.com.br/2016/02/um-premio-especial.html


    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, fico feliz que tenha gostado!
      Sério Rê? Nossa, tenho nem palavras, muuuuito muito muito obrigado mesmo! <3

      Excluir
  2. gosto desse estilo principalmente as roupas bjd

    oxentemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse estilo. Adorei seu blog, parabéns !!

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...