MARCADORES

Recentes ♥

Orange is the new Black?

                              Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim

       Calma que hoje não vamos falar da série maravilhosa, mas achei o nome tudo haver com o assunto de hoje, então vamos lá que vocês já vão entender...
     
           Todo mundo sabe que o Marsala é a cor do ano né?! Pois bem, a cor arrasou tanto que  surgiu uma variação dela, o ferrugem ou laranja rs... Eu já tinha notado que essa cor ia ser mais um sucesso, estava vendo muitas famosas com a make mais alaranjada, os cabelos e até os batons... E não deu outra, o ''ferrugem'' é o novo preto haha... quer ver?
     
       


                           Nos cabelos não é novidade né?! Esse sem duvidas foi o tom do ano, até eu entrei na onda e fiquei com os cabelos laranjinhas (oooh saudades rs), dá um trabalhão cuidar viu, mas vale super a pena!
           
               
        Nos looks essa cor vem com tudo, já que nessas estacões Primavera/Verão os tons Candy vão ficar super em alta.
       
          Essa é a parte que eu particularmente mais amo rs, na make a sombra laranja da um ar de bronzeada, além de deixar super elegante e se você souber usar não fica nenhum pouco exagerada, e no boca o batom laranja também arrasa e traz de volta a lembrança dos anos 90.

     E vocês tem coragem de usar? Eu particularmente sim, e garanto que essa cor fica linda em qualquer tom de pele! Gostaram? Espero que sim, beijão meus amores
   
       

Um comentário:

  1. tenho dois batons em tons de laranja que simplesmente amo <3 ' São lindos *-*

    beijooos <3

    www.ilovefrescurices.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...