MARCADORES

Recentes ♥

Meus Jobs ♥

           Ola meus amores, tudo bom?! Espero que sim 

Primeiramente, queria pedir desculpas pelo horário da postagem, pra quem curte a minha pagina no face (Clique Aqui pra curtir), viu que hoje cedo eu postei uma foto dizendo que tinha passado mal, o remédio que tomei era muito forte e acabei dormindo mais do que deveria rs, mas enfim, estou bem melhor agora! Então vamos ao que interessa...

           No fds retrasado, eu maquiei 3 mocinhas lindas, e como hoje é sexta resolvi trazer pra vocês se inspirar e arrasar nessa sexta... 


Um olhão preto é tudo de bom né? Eu particularmente AMO, com batom nude fica lindo e não pesa.


Eu usei:
- Base timewise matte mary kay 05;
- Pó Translucido Vult;
- Paleta de 15 corretivos;
- Contorno Brasil Solei Vult 02;
- Lápis Retrátil Mary Kay Preto;
-Paleta Drama de sombras da Vult;
  - Lápis de sobrancelha Dailus;
- Cílios Postiço (sem marca);
- Mascara de cílios Curl curvas e Volumes da Dailus;
- Batom 02 liquido matte da Max Love;


Essa linda cacheada, pediu uma make simples que só ajudou a realçar a beleza dela!

 Eu usei...
- Base timewise matte mary kay Bronze 1;
 - Pó Translucido Vult;
- Paleta de 15 corretivos;
- Contorno Brasil Solei Vult 02;
Paleta de sombra Luisance Basic;
- Delineador Caneta Quem disse berenice?;
  - Lápis de sobrancelha Dailus;
- Cílios Postiço (sem marca);
- Mascara de cílios Curl curvas e Volumes da Dailus;
- Batom liquido Matte da Shinne Bambolê;

Delicada e bem marcante!

Eu usei:
- Base timewise matte mary kay 05;
- Pó Translucido Vult;
- Paleta de 15 corretivos;
- Contorno Brasil Solei Vult 02;
- Lápis Retrátil Mary Kay Preto;
- Paleta Naked 2;
-Paleta Drama de sombras da Vult;
  - Lápis de sobrancelha Dailus;
- Cílios Postiço (sem marca);
- Mascara de cílios Curl curvas e Volumes da Dailus;
- Delineador Caneta Quem disse berenice?;
- Batom liquido matte da Dailus Confeti;


   Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostado!
se você se inspirou em alguma make, posta la no insta com a Tag #LeetiMakeup que vou curtir e seguir vocês  Beeeijos e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...