MARCADORES

Recentes ♥

Testei e Aprovei Felps ♥

                 Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim
   
      Hoje eu vim falar de um produtinho que recebi lá na Beauty Fair esse ano, que estou realmente satisfeita e apaixonada, quer dizer um não... dois! rs São as novidades que a empresa FELPS lançou e já posso adiantar que são MARAAAS!!

     
Home Care ( Uso Profissional)
  O XColor Protector, além de manter os cabelos coloridos por mais tempo, ele também promete, Nutrir Intensamente, Promover Proteção Térmica, Brilho e Maciez, Também tem um sistema de fixação da cor e por ultimo Filtro UV. Esse eu testei e me apaixonei, cumpre com tudo que diz

Home Care
   O XMix Detox,  é de Extrato de Guaraná além do cheiro MARAVILHOSO, ele Desintoxica os fios, Elimina a oleosidade (merece até um coração né ? rs), Remove as células mortas, Nutri intensamente, da força e brilho. 

Home Care (Uso Profissional)
      XMix Extrato de Bamboo,  é pra quem procura algo que ajude a acelerar o crescimento dos fios, mas também existe outros beneficio como: Ação nutritiva dos fios, Regenera a estrutura capilar, Reposição hídrica e Reduz o volume. MAARA!



     O XMix Uniq Cream é inspirado naquele da Revlon, e os benefícios dele são 9 em 1 como: Reconstrução capilar, Controle de Frizz, Proteção Térmica, brilho e proteção UVA e UVB. Além disso ele facilita a escovação, dispensa o uso do condicionador, prolonga o penteado e previne as pontas duplas . Esse eu também testei e aprovei !
     
Para mais informação sobre a Felps Clique aqui

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, beijão e até mais







       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...