MARCADORES

Recentes ♥

Make Inspiração ♥

       Oláaa minhas gatinhas, tudo bom? Espero que sim

    Hoje é dia de Make iuuuupi o/ hoje eu acordei inxxxpirada haha então borá lá...
Sim hoje eu to inspirada na Sandy, não só hoje como SEMPRE!rs. Pra mim ela é umas das minhas maiores referencias quando se trata de maquiagem, alem de ser super fã das musicas dela

A make dela tem um detalhe essencial, que é esse delineado puxadinho no canto da lágrima, ele realça ainda mais o olhão dela e fica super delicado, né?! A Sandy sempre opta por um olho tudo e boca nada, com o blush bem marcado que deixa tudo ainda mais bonequinha, eu particularmente AMO e vocês?


Amo essa musica - ''Eu escolho você''



Viu? Linda né? Eu fico babando nessas maquiagens dela ! haha

A um tempinho atrás eu fiz uma make inspirada nela e postei no meu insta (leticiamirandablog)
O que vocês acharam ?! Então é isso meus amores espero que tenham gostado, um beijão até mais minhas lindas






7 comentários:

  1. Adorei a dica 👌 continue arrasando e nos ajudando a arrasar haha 😙

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica 👌 continue arrasando e nos ajudando a arrasar haha 😙

    ResponderExcluir
  3. Amei, Lê. Acho lindo e super charmoso esse detalhe do puxadinho no canto lacrimal da Sandy <3

    Beijos

    http://www.prisantanablog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou do Cbblogers e vim conhecer o seu cantinho. Tb sou fã desse tipo de make, adoro ela pro dia a dia. Adorei seu blog e estou lhe seguindo. Lhe desejo sucesso! Bjs, aparece lá no meu blog tb.
    http://analauraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, ah sim seja bem-vinda rs, essa make arrasa né ? rs. Sucesso pra nós, vou ir agora mesmo conhecer seu cantinho! Obrigado pela visita, bjooos <3

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...