MARCADORES

Recentes ♥

As Kardashian

               Olá meus amoreeeeeeeees , tao boas ? Espero que sim

      Hoje é dia de se inspirar rs ... Eu trouxe não uma mas cinco musas, que inspiram muitas pessoas, com suas makes, cabelos e looks... E sim eu me incluo nessas muitas pessoas e vocês? Bom se a resposta for não, garanto que algumas coisas vão mudar haha.... Borá ?


Essas 5 mocinhas estão a cada dia fazendo ainda mais sucesso no mundo da moda e nos tabloides de fofocas, afinal sempre tem polemicas e mais polemicas envolvendo este sobrenome, não é mesmo? haha 

1 Kim Kardashian West

  Como falar de Kim Kardashian e não falar do famoso contorno, a gata postou essa foto na internet e pronto não se falava de outro assunto, muitos pensam que isso foi idéia do maquiador dela, mas essa técnica já bem antiga e usada pra ''voltar'' o contorno natural do rosto que é ''escondido'' pela base, e que hoje muitas pessoas usam pra modificar alguma parte do rosto que não gostam.


2 Khloe Kardashian


    Sem dúvidas a Khloe é a minha favorita, amo as makes, esse cabelo MARAVILHOSO, e o comportamento dela. Ultimamente eu tenho amado muito o estilo de make que ela usa, a pele impecável, o olhão esfumado e sem delineado dificilmente ela esta com delineador (O que é ótimo pra quem tem dificuldades não é mesmo?!), Um super cílio postiço, e a boca nude, fica linda e "Natural".

3 Kourtney Kardashian 

    Essa é linda até sem make rs, Kourtney assim como suas irmas não dispensa um bom contorno e um super cílios postiço! Suas makes são sempre simples e discreta, o que ajuda a realçar ainda mais sua beleza.



                                                                   4 Kendall Jenner

    A Kendall esta arrasando nas passarelas, desfilando para os estilistas mais tops! Ela diferente de Khloe não dispensa um bom delineado, sua pele sempre iluminada e na boca ela varia de nude para um bocão vermelho, puxando até pro estilo pin up!

5 Kylie Jenner

   Outra que virou referencia quando o assunto é maquiagem, no youtube tem milhares de vídeos ensinando fazer as makes dela, inclusive dica pra ficar com esse bocão maravilhoso dela, sem contar que os batons nudes ficaram ainda mais amados graças a ela!

         Bom gatas, por hoje é isso... Eu espero muuuuito que vocês tenham gostado! Deixe aqui nos comentários, qual delas mais inspira vocês e o qual make vocês querem tutorial ok? Beeeijos e até mais

2 comentários:

  1. Oi Letícia,
    Eu acho a Kendall e a Khloe mais bonitas que a Kim sabia?
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu, sério ? eu concordo com você!
      beeeijos minha linda <3

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...