MARCADORES

Recentes ♥

TATUAGENS NADA DISCRETA!

      Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim <3

           Bom, quem aqui gosta de tatuagem? Quem aqui sonha em fazer uma? Sei que várias pessoas vão dizer que "sim" para as minhas duas perguntas rs! Sei que existem muitas meninas que gostam de tatto mais delicada e mais discreta, no meu caso eu gosto de tatuagem grande, igualmente delicada, mas grande HAHA. Então amiga se você é assim como eu e gosta de tatto grande, tenho certeza que você vai amar esse post! Como esse ano eu pretendo fazer a minha, eu resolvi trazer alguns tipos de tatuagens que segue meio que o padrão,  então bora lá...



         







             Bom, eu acho lindo lindo lindo rs mulher com o braço/ombro tatuado, e sou louca pra tatuar meu braço, na verdade eu queria fechar ele, mas não sei se teria coragem haha! Bom meus amores por hoje é isso, só queria mesmo mostrar os estilos de tatuagem pra vocês se inspirarem junto comigo hahah

        PS. As imagens desse post foram retiradas do Pinterest, se caso alguma delas for sua ou de alguém que conheça me avise para que eu coloque os créditos na imagem! 

                     Bom então é isso, beijão e até amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...