MARCADORES

Recentes ♥

#LovaticDay

  Oi meus amoooooooooooores, tudo bom? Espero que sim <3

       Amores não seis se muitos daqui sabem mais eu sou uma Lovatic, eu era muita fã dos Jonas Brothers, até ouvir falar da Demi Lovato, ainda mais por que muitas pessoas vinham me falar que eu era parecida com ela, embora eu não concorde, eu ficava me sentindo sim haha por que né...
     Se você é Lovatic você deve estar bem feliz com a data de hoje, mas se você não estiver entendo o real significada do #LovaticDay, vou lhe explicar resumidamente, Demi passou por uma péssima fase na sua vida e ela descontava no seu corpo, Demi teve que ser internada, e desde então todo dia 28/01 os fãs comemora a data da saída dela da clinica, muitos fã escreviam #StayStrongDemi (Fique Forte Demi) isso foi tão importante pra ela, que ela tatuou nos pulsos, Stay Strong! Enfim para comemorar essa data tão importante, vou fazer uma playlist de musicas que marcaram muuuuuuuuito minha vida, então bora conferir, porque amiga se você não era fã dela, certeza que vai virar haha, então vamos....

Ela twittou isso quando saiu da clinica, foi a melhor coisa que eu li na época <3


1- Believe in Me
 Sem dúvidas essa música tem que vim em primeiro lugar, quando mais nova eu passei por fase bem difícil na minha vida, e quando escutei essa musica e entendi o que ela queria passar, sem duvidas foi o que me ajudou a dar a volta por cima, essa é minha favorita!!

2- This is Me 


 Óbvio que essa música tinha que vim em segundo lugar, afinal foi a primeira musica dela que escutei, e sim foi paixão na hora hahah

3-  Everything your not
Lembram-se da época que tocava musica no perfil do Orkut? HAHA ~to velha~ eu amo tanto essa musica que na época eu coloquei ela pra tocar!  

4- The gift of a friend

  Essa musica é pra todas as minhas amigas <3

5-  La La Land

 Eu amo tanto essa musica que decorei até as falas do Clipe hahh Stop Stop Stop Ok... Wellcome back to the show... AHAH

6- Two Worlds Collide
                 Eu amo o filme “Programa de Proteção pra Princesas" Consequentemente amo essa musica <3

7- Never Been Hurt

                                                      Minha música favorita do disco Demi!

8- Mistake


             AMO demaaaaaaais essa musica, lembro que quando eu escutei eu chorava por que não fui ao show!

9- WARRIOR
Todos os Lovatics sabe o peso que essa musica tem e o tanto que ela significa pra Demi, no vídeo acima foi no show que a Demi fez aqui em São Paulo em 2014, foi a primeira e única vez que fui ao show dela, e pra quem estava lá, viu como foi lindo essa cena, se eu fechar os olhos eu me imagino lá, vale muito a pena assistir esse vídeo, lembro que chorei muito, e se eu já amava a Demi, depois desse dia e desse momento eu passei a amá-la ainda mais, e perceber que ser humano lindo que ela é! <3
10- For you
Recentemente ela lançou seu novo disco, eu estou apaixonaaaaaaada nessa musica, na verdade não só nessa!


Bom meus amores, por hoje é isso.... Feliz #LovaticDay à todos os fãs e para Demi, que venha mais musicas, e mais histórias de superação ! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...