MARCADORES

Recentes ♥

Resenha: Dailus Base Liquida SOFT ♥

                     Oláaaaaa minhas gatinhas, tudo bom? Espero que sim!
  Sim estou de volta e dessa vez não sumo mais (Promessa haha), depois faço um post só contando tudo que aconteceu e porque eu não estou mais com o antigo blog, ok?


                    Maaaaaas rs... hoje eu vim contar uma novidade que vai ser babado, confusão e gritaria haha!!  Quem não gosta de uma base levinha, mas que cobre bem e com efeito matte? Eu particularmente AMO, e vocês sabem a dificuldade que é pra achar uma com essas qualidades juntas né?! Mas hoje eu vim com a solução dos nossos problemas! Já posso ouvir um Amém ? HAHA
                 A Dailus acabou de lançar a Base Liquida SOFT, é uma base que vem pra abalar as estruturas e ajudar o nosso bolso, afinal sabemos que Dailus só tem produto baratinho e super fácil de encontrar, demais né ? muito amor né
 
        Aqui são algumas tonalidades, mas existem outras pra vários tipos de pele, muito bom né?! E oque falar sobre essa embalagem? achei super fofinha!!
    Minha cor é a 2 Nude, eu achei que ia ficar muito claro no meu rosto, mas ficou exatamente na cor certa!
                A minha pele por ser oleosa, eu sempre tinha que aplicar o pó pra segurar e durar a base, no caso dela eu dispenso o pó e o melhor é que ela dura muuuito tempo no rosto, perfeito né?!
               Então é isso meus amores, eu espero que tenham gostado! Ah e deixe aqui nos comentários o que vocês querem ver por aqui, ok? Beijão até mais




2 comentários:

  1. Matte, levinha e barata? Eita, me belisca que eu tô sonhando. Tô precisando de uma base matte, porque usar base + pó pro dia a dia não tá dando UAHSUAHS Anotei a dica da base, viu? Beijão.
    Lia Correia Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né ? haha então você achou!! obrigado lindona, beijos <3

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...