MARCADORES

Recentes ♥

SOBRE MIM



                Paulista, 19 anos, Aquariana, Maquiadora iniciante e Futura Esteticista, Baladeira só que caseira, ama estar entre amigos e famíliares, mas gosta da solidão e do silêncio do quarto, apaixonada por filmes de comédia romântica, tem medo de se apaixonar e não faz o estilo romântica, ama liberdade, viajar, conhecer pessoas novas e tudo que elas tem a dizer, desligada, atrapalhada, sarcástica, mal humorada, sonhadora entre outros adjetivos e vocês vão acabar notando com o tempo....

         



                                      O QUE MEU SIGNO DIZ SOBRE MIM...
“Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas”.

CREDITO TEXTO E IMAGEM: http://capricho.abril.com.br/horoscopo/



Um comentário:

  1. Adorei te conhecer um pouquinho mais, já estou te seguindooooo. Que sobrancelha linda é essa! tem que ensinar pra gente como faz pra manter. Vc é lindaaaaaaa! Parabéns pelo blog, adorooooo saber sobre tudo isso!
    Vc vai longe super talentosa!
    bjim linda fk com Deus!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...