MARCADORES

Recentes ♥

COMECEI A DESABAFAR E OLHA NO QUE DEU.... #LetiTodoDia

      Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim! <3


     Gente hoje eu vim pra gente bater mais um papo mesmo, como aquele post que fiz sobre o meu medo de me apaixonar, quem lembra?Infelizmente eu apaguei esse post, mas como eu tive respostas muito boa sobre o assunto, além de dicas e conselhos que vou levar pro resto da minha vida, então muuuuito obrigado mesmo meus amores <3


     Bom, vamos lá pra mais um historinha... Pra quem não leu o post que eu tinha feito, eu contei sobre o meu medo de apaixonar, por um "trauma" que tive, e falei que estava com medo de estar começando a gostar de alguém que estava conhecendo na época, enfim desde esse post eu comecei a procurar vídeos na internet que falasse um pouco mais sobre relacionamento e como ter uma vida feliz e mais em paz, já que quando eu me apaixonei eu não vivia em paz e nem era muito feliz, sim essa época foi tensa, por isso do meu trauma rs, então eu queria relaxar mais e estar mais em paz comigo mesma e me preparar para o melhor ou para o pior também, por que a vida tem dessas né?!

          Bom eu vi tantos vídeos, e comecei a me auto conhecer também e a melhor coisa de todas foi entrar em oração, todas as noites eu orava pra que Deus me desse paz e sabedoria, e gente sério, eu não me reconheci. Eu estava tão em paz, tão tranquila que só Deus mesmo pra trazer isso, eu consegui começar esse relacionamento sem medo, por que eu estava realmente confiante que Deus ia preparar o melhor pra mim, com o Crush ou sem o Crush, por que desde o inicio eu coloquei Deus na frente de tudo.
          Atualmente estamos em uma crise que não sei explicar o motivo e nem se vai ter um fim ou não nesse relacionamento e a unica coisa que eu fiz, foi mais uma vez entrar em oração e acreditar que Deus vai fazer o melhor em minha vida e nesse relacionamento, e mais uma vez eu fiquei impressionada com a minha paz, por que se fosse em outro tempo eu já estaria louca, chorando, fazendo mil coisas e não gente, eu estou em paz, tranquila, por que tudo é aprendizado e tudo é no tempo de Deus!
         Acho que se você estiver passando por um momento dificil, está com algum tipo de medo, primeiramente procure Deus e coloque ele na frente de todas as coisas, e pra qualquer coisa seja ela boa ou ruim de glórias a Deus e confie que ele vai fazer o melhor em sua vida, e se vocês quiserem eu vou deixar alguns vídeos que vi que me ajudou muuuito e pode ajudar vocês também!



                                             

                                               



Bom amores, esses são só alguns vídeos que eu vi, teve outros, mas não encontrei agora! Mas espero que esse texto ajude vocês de alguma forma! Espero que tenham gostado, um grande beijo e até mais  <3







Um comentário:

  1. Já passei por um relacionamento abusivo. Só fui perceber o quanto era abusivo quando ele terminou (obrigada Deus). O pior foi que me acarretou uma insegurança enorme, minha auto estima foi lá pra baixo e eu fiquei os 3 primeiros meses me achando um lixo e com uma frase que ele me disse na cabeça "Você nunca vai achar alguém melhor que eu. Que aguente suas paranoias". Depois de 6 meses achei O CARA! Recuei tanto no começo, desprezava, inventava mil histórias pra não encontrar ele mas quando é pra ser e quando Deus coloca a pessoa certa na sua vida, não tem histórias do passado que volte pra te assombrar. Hoje eu sei como eu mereço ser tratada, e o melhor, não espero que dure para sempre ou crio mil ilusões sabe? Com toda merd* que aconteceu no passado aprendi a viver a realidade, ser mais pé no chão e isso é ótimo para meu atual namoro. Sinto o quão verdadeiro e maduro somos.
    Toda experiencia ruim que você teve com caras babacas, transforme em poder e lição de vida. E jamais deixe de viver outro amor quando ele surgir. E quando surgir, jamais deixe de ser quem você é, jamais deixe suas amizades e suas festas (que eu sei que você ama de lado). Somos seres unos e individuais e jamais devemos viver na sombra de alguém
    É isso!
    Beijão prima.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...